Encomende sua camiseta!

encomende sua Camiseta

Sobre


QUEM SOMOS
Este site representa uma comunidade de amigos com um interesse em comum: Fazer Trilhas (Caminhadas) e Atividades de Aventura em geral. Não visamos lucro, apenas a diversão. Facilitar aquela viagem que seria mais cara sozinho, ou aquela trilha que eu não saberia o caminho...


O que NÃO somos
NÃO somos empresa, nem operadora, nem agência de turismo. NÃO vendemos "pacotes turísticos". Nossas atividades são SEM FINS LUCRATIVOS. Nosso objetivo é curtir Atividades de Aventura ao máximo.


Nossos fundamentos
1) Diversão com Responsabilidade e Segurança
2) Consciência Ecológica e Educação Ambiental
3) Consciência Social e Ação Filantrópica


Nossa Filosofia
NAS TRILHAS... DEIXE somente pegadas, QUEIME somente calorias, MATE somente o tempo, TIRE somente fotos e LEVE apenas boas lembranças.


Nossa História
Este grupo surgiu pela iniciativa do trilheiro Joel, quem adora a ilha de Santa Catarina e desfruta muito de trilhas e Atividades de Aventura. Desde 2000, fazia trilhas pela ilha, sozinho ou com alguns amigos. Em 2007 conheceu um grupo organizado de trilhas, e em 2008 outro.
Por questões de trabalho em fins de semana, nem sempre conciliava a agenda para participar desses grupos. Em 01/05/2009, por alguns desencontros da vida, "guiou" sua primeira trilha na ilha, nesses dias, mediante o couchsurfing fez vários amigos internacionais que também adoram trilhas, passeios e aventuras... a partir desse momento, não parou mais de fazer trilhas.
Nessa época, criou o blog para facilitar a comunicação entre os amigos e conheceu a co-fundadora do grupo e companheira: Ana. A dupla não se desgrudou mais e o ano de 2010 foi um período de poucas trilhas públicas e muitas trilhas de precursão.
2011 foi o ano da consolidação do grupo nas redes sociais e de rápido crescimento efetivo. Realizamos mais de 42 trilhas e fizemos muitos amigos (mais de 1.500). Hoje, continuamos crescendo e com muitos planos de interessantes e imperdíveis aventuras para compartilharmos e vivenciarmos com nossos amigos. ;) 


Assuntos Legais
O montanhismo, trekking ou qualquer outra atividade que é praticada ao ar livre está sujeita a riscos de acidentes graves. Por isso se você não tiver experiência e/ou não possuir as técnicas adequadas para a pratica da atividade escolhida, ou que ainda possa ter dúvidas, recomendamos fortemente a contratação de um instrutor especializado ou procure se associar a um clube de montanha mas próximo de sua cidade.


Para a sua segurança, não dependa exclusivamente de nenhuma informação deste site. Não nos responsabilizamos ou oferecemos quaisquer garantias referentes à aplicação pessoal do conteúdo do mesmo.

Real Time Web Analytics